Município de Almodôvar

Notícias

I Concurso Juvenil de Acordeão de Almodôvar

I Concurso Juvenil de Acordeão de Almodôvar

No âmbito do I Festival de Saberes e Sabores da Terra, o Município de Almodôvar organiza no próximo dia 12 de maio o I Concurso Juvenil de Acordeão de Almodôvar, competição destinada a jovens tocadores dos 6 aos 18 anos de idade.

A concurso estão as categorias Solista Varieté, Iniciado A e B, Infantil, Juvenil, Júnior e Livre Solista Varieté, sendo que o júri será constituído por professores e instrumentistas de renome ligados ao acordeão. Os candidatos vão ser avaliados seguindo parâmetros de execução técnica, memorização, som e regularidade rítmica. No final, todos os participantes receberão um diploma de participação e os primeiros classificados de cada categoria terão direito a um troféu. 

As inscrições deverão ser feitas até dia 8 de maio de 2019, devendo os concorrentes enviar um documento comprovativo da sua idade para os endereços filomena.messias@cm-almodovar.pt ou ana.emidio@cm-almodovar.pt.

No próprio dia do concurso, os participantes devem entregar 3 cópias do programa a apresentar (mais informações nas Normas do Concurso, disponíveis para consulta no link abaixo).

Faça já a sua inscrição, clique AQUI

Consulte: Normas do I Concurso Juvenil de Acordeão de Almodôvar