Município de Almodôvar

Notícias

Summer End 2019 de regresso ao Complexo Desportivo Municipal

Summer End 2019 de regresso ao Complexo Desportivo Municipal

A Câmara Municipal de Almodôvar promove, pelo sexto ano consecutivo, o festival mais esperado do fim do verão.  O cartaz desta edição está repleto de artistas nacionais que homenageiam aquilo que de bom se faz no nosso país. Artistas como Richie Campbel, Plutónio e Malabá vão subir ao palco nos dias 6 e 7 de setembro, no Complexo Desportivo de Almodôvar. Mas não só de música e noite se faz este festival, também as piscinas e as atrações diurnas vão fazer as delícias dos festivaleiros.

Com uma imagem renovada e um cartaz de cortar a respiração, Almodôvar recebe o "Summer End" de cara lavada. Desde 2014, muitos foram os artistas que por cá passaram, entre eles Dillaz, Jimmy P, Karetus e HMB. Este ano pretendemos continuar a valorizar quem tem o Alentejo no sangue e por isso trazemos para fazer a festa os artistas Hitexas, Andy F, Djohnny Barony e Massive Child. E porque as senhoras também estão representadas, como é habitual, contamos com a Miss Pink para o lado mais cor-de-rosa deste cartaz. Não menos importantes, os icónicos Insert Coin e os Saídos da Casca, cada um à sua maneira, vão trazer a melhor seleção de músicas para cima do palco.

Os bilhetes já estão à venda online em e.3cket/summerend e podem ser adquiridos passes para os dois dias, com o custo de 18€ e diários por apenas 10€ por dia. Os passes para além da entrada nos dias 6 e 7 de setembro permitem também o acesso gratuito à zona de campismo e da piscina do Complexo Desportivo Municipal. A pré-inscrição de campistas já é possível (ver link abaixo).

Este ano o evento está a ser promovido pela autarquia em parceria com uma empresa especializada na produção deste género de eventos. Nos dias 6 e 7 de setembro, celebre connosco o fim do verão!

Mergulhe neste festival que ninguém vai querer perder!

 

Informação útil aos Festivaleiros:

Normas Disciplinadoras do IV Festival da Juventude - "SummerEnd 2019"

Autorização para Campismo e Autorização para Tratamento de Dados Pessoais

(Autorizações obrigatórias para campistas dos 14 aos 16 anos. Imprimir e entregar à chegada no secretariado do Festival, devidamente assinado e datado pelo titular do poder paternal)

Pré-inscrição para Campismo 

Guia do Festivaleiro